Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

  • All Post
  • A Revelação de Yeshua
  • Datas Importantes: Revelando o Tempo Segundo a Bíblia
  • I História da Humanidade: A Origem da Vida na Terra
  • Kosher: O alimento permitido pelo Criador! A Alimentação que agrada a Deus
  • Novidades
  • Os Shabats

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Ressurreição de Yeshua ocorreu no Dia das Primícias

O dia das Primícias é uma festividade que ocorre anualmente no 15º dia do primeiro mês do calendário da Bíblia, logo após o Shabat de Pessach. Neste dia, o povo de Israel era instruídos a devolver os dízimos que haviam separado anualmente juntamente com uma oferta especial.

Curiosamente, no ano em que Yeshua (Jesus) morreu, ele foi pendurado na estaca (Crucificado) na véspera do Shabat de Pessach, que não necessariamente era uma sexta-feira. E ressuscitou no primeiro dia após o Shabat de Pessach, o Dia das Primícias, que não necessariamente era o primeiro dia da semana.

Este ano o dia das primícias ocorre do pôr do sol de 23 de abril ao pôr do sol de 24 de abril.

O Dia das Primícias deve ser um dia festivo e de doação de donativos aos necessitados, como os pobres, órfãos, viúvas, pessoas que vivem da obra de Deus e estrangeiros. Esta prática de generosidade e solidariedade está presente nas escrituras e deve ser seguida pelos seguidores de Yeshua até os dias atuais.

Portanto, além de ser uma celebração da ressurreição de Yeshua, o Dia das Primícias também deve ser um dia de reflexão sobre a importância de ajudar o próximo e de compartilhar do que temos com aqueles que mais necessitam como uma forma de reconhecimento de que tudo que está sob nossa posse, na verdade, pertence a Deus. É um momento de gratidão e de servir ao próximo, seguindo os ensinamentos deixados por Yeshua durante sua passagem na terra.

Compartilhar:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like:

Artigos Concluídos

No Posts Found!

Sobre

Site com estudos e conteúdos direcionados àqueles que acreditam que as Escrituras Sagradas tem um único autor,   יהוה , o qual com seu ruach (Espírito/vento) influenciou e escolheu alguns homens para que a humanidade soubesse o que lhe agrada e o que lhe entristece. 

O nome mosaico-cristãos, tem origem na tradição dos gentios de chamar aquele que foi Ungido como Cordeiro de Deus, de Cristo e seus seguidores de cristãos e renomear Moshe, como Moisés, compreendendo desta forma que Moshe e Yeshua eram servos fiéis de um mesmo Deus e Senhor,     יהוה .

Desta forma, os mosaico-cristãos, creem na eleição de Israel como povo de Deus, entendem que Yeshua jamais criou uma Igreja, antes, ensinou que as pessoas deveriam se congregar para juntos buscarem retornar as origens e conhecer a vontade do Pai, podendo ser chamados de judeus, judeus-messianicos, cristãos, nazarenos, ou qualquer nome que represente este desejo e princípio.

Assim, os mosaico-cristãos são aqueles que creem que Deus estabeleceu incontáveis concertos com muitos na Terra e muitos destes concertos e alianças são eternas, e o mesmo Criador pode hoje, estabelecer novos concertos com aqueles que aceitam sua busca, o temem e se esforçam por guardar seus mandamentos, sejam estes chamados de Torah, decálogo, ou Lei.

Artigos Recentes

  • All Post
  • A Revelação de Yeshua
  • Datas Importantes: Revelando o Tempo Segundo a Bíblia
  • I História da Humanidade: A Origem da Vida na Terra
  • Kosher: O alimento permitido pelo Criador! A Alimentação que agrada a Deus
  • Novidades
  • Os Shabats

© 2024 Design by M4D