Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.
O shabat foi instituído por Yhwh para nos fazer memória de seus feitos, sejam eles: a criação, o sacrifício de substituição da nossa condenação pela de um inocente, da sua salvação, julgamento e…
22 “Pois, assim como os novos céus e a nova terra que eu faço permanecerão diante de mim”, diz Yhwh, “assim também permanecerão a descendência e o nome de vocês”.23 “E, de lua nova a…
O mistério é revelado em Apocalipse 20 Como lemos anteriormente em Apocalipse 20, enquanto Satanás é preso, os salvos da morte na 1ª ressureição (que tem o nome escrito no livro da vida…
Você sabia que as Escrituras afirmam que todos celebrarão a festa das cabanas anualmente quando Yhwh implementar o reino de seu ungido na Terra? Isso mesmo! Após o julgamento daqueles que não estiveram…
“43 para que as suas gerações futuras saibam que foi nas barracas que fiz os israelitas morar quando os tirei da terra do Egito.” Lev 23:43 Na instituição da festa das Barracas, O Criador…
A festividade das Barracas deve ser observada pelo natural de Israel durante o sétimo mês. (Durante oito dias, este deve habitar em barracas). Apesar de claramente a ordem para se observar o shabat…
Após o dia da Expiação, Yhwh ordena que seu povo celebre outra festa, logo após este tempo. Esta festa é conhecida como Sucot, o tempo de habitação em cabanas, tendas barracas, tabernáculos. ‘ …
O Yom Teruah, a festa das Trombetas, é representado em Apocalipse 8 com seis versículos. Veja: Apocalipse 8:1-6 8 Quando ele abriu o sétimo selo, houve um silêncio no céu por cerca de meia hora. …
Ao compreendermos corretamente o Dia da Expiação, somos levados a compreender um shabat que ocorre anualmente antes do dia da expiação, o Yom Teruah (Dia de Trombetas). Yhwh disse ainda a Moshe: …
Apocalipse (Revelação) traz uma representação da mensagem do dia da Expiação: “20 Vi um mensageiro (anjo) descer do céu com a chave do abismo e uma grande corrente na mão. 2 Ele pegou o Dragão,…
“Kosher: O alimento permitido pelo Criador! A Alimentação que agrada a Deus” é um artigo detalhado e perspicaz que mergulha…
“Os Shabats” é um artigo que nos convida a um Retorno à Cessação e Adoração Segundo as Escrituras” e se…
O artigo “I História da Humanidade: A Origem da Vida na Terra” é um relato mosaico-cristão inspirado nas Escrituras Sagradas,…
Site com estudos e conteúdos direcionados àqueles que acreditam que as Escrituras Sagradas tem um único autor, יהוה , o qual com seu ruach (Espírito/vento) influenciou e escolheu alguns homens para que a humanidade soubesse o que lhe agrada e o que lhe entristece.
O nome mosaico-cristãos, tem origem na tradição dos gentios de chamar aquele que foi Ungido como Cordeiro de Deus, de Cristo e seus seguidores de cristãos e renomear Moshe, como Moisés, compreendendo desta forma que Moshe e Yeshua eram servos fiéis de um mesmo Deus e Senhor, יהוה .
Desta forma, os mosaico-cristãos, creem na eleição de Israel como povo de Deus, entendem que Yeshua jamais criou uma Igreja, antes, ensinou que as pessoas deveriam se congregar para juntos buscarem retornar as origens e conhecer a vontade do Pai, podendo ser chamados de judeus, judeus-messianicos, cristãos, nazarenos, ou qualquer nome que represente este desejo e princípio.
Assim, os mosaico-cristãos são aqueles que creem que Deus estabeleceu incontáveis concertos com muitos na Terra e muitos destes concertos e alianças são eternas, e o mesmo Criador pode hoje, estabelecer novos concertos com aqueles que aceitam sua busca, o temem e se esforçam por guardar seus mandamentos, sejam estes chamados de Torah, decálogo, ou Lei.
© 2024 Design by M4D