Como alguém apaixonado por escrever, o relator, apesar de não ser bom com as palavras, decidiu descrever seu aprendizado e distribuí-lo em diversos artigos.
Como tudo começa do início, o mesmo decidiu relatar a origem da vida na Terra e os conflitos que permearam a criação.
Apesar de muitos afirmarem em nome de uma falsa ciência que a humanidade surgiu da mutação constante advinda de criaturas retrógradas, Yhwh, o Deus que se revelou a Israel, afirma ser ele o Criador.
O relator, como adorador de Yhwh, crê que Yhwh é não só o Criador de toda vida na Terra, como também de toda vida no Universo.
O relator, como adorador de Yhwh, crê que Yhwh não é só o Deus do céu e da Terra, é o Deus de tudo, o primordial, aquele que sempre existiu, mas se contraiu, permitindo a existência de outros com certo grau de independência.
Confessando tais crenças, baseando-me nas escrituras, inicia-se, nas páginas seguintes, um resumo do que nos foi revelado de forma cronológica, contrapondo as teóricas mitológicas que se popularizam sob um falso nome de ciência.
Vamos conhecer a nossa origem e como tudo começou, porque nas próximas páginas o Relator discorrerá sobre a Origem da Vida na Terra e dos seres que nela habitam!