O nome “Apocalipse” ganhou um significado e simbolismos equivocados em nossa sociedade.
Muitos ouvem essa palavra e temem como se fosse algo ruim, alguns tem medo de ler o que nele se está escrito e popularizou-se sua compreensão com algo que nada tem a ver com seu significado original.
Para muitos, apocalipse tornou-se sinônimo de fim dos tempos, mas originalmente, nunca foi este o propósito de Deus ao revelar uma profecia ao seu povo.
Apocalipse é um nome grego que une duas palavras: Apo (Não) e Kalipso (Escondido). Como podemos observar a tradução adequada nunca foi e nem deve ser fim dos tempos, pelo contrário, a melhor tradução é REVELAÇÃO.
O livro traz uma mensagem de um ser extraterrestre ao mais amado amigo de Yeshua, Yohanan, conhecido como João. Este mensageiro extraterrestre, comumente chamado de anjo em nossa cultura, afirma ter vindo até Yohanan em um dia de shabat, dia de Adon, segundo a ordem do próprio Yeshua, para contar-lhe coisas que Yhwh, o próprio Deus, teria revelado ao seu ungido.
Ora se Yeshua se deu ao trabalho de enviar um ser extraterrestre para dar a Yohanan o conhecimento das coisas que haveriam de ocorrer e se o mensageiro afirma que tais revelações foram dadas a Yeshua pelo próprio Deus. Por que muitos ignoram tais palavras?
Por tanto, eu vos convido a não fazer como as gentes, a não agir como os gentis e as pessoas de nosso mundo que temem ou ignoram as palavras da revelação dada a Yohanan, pois elas foram dadas por Yeshua, e foram obtidas juntos ao Deus Criador.
Desta forma, vos convido a ler as próximas páginas e letras, estudando as escrituras da revelação dada por Deus a Yeshua, o qual ordenou que seu mensageiro as revelasse a Yohanan para que todos que as lessem, conhecessem as coisas que haveriam de ocorrer.