Em um determinado dia, fui surpreendido pelo pedido de um amigo, o Pastor Manoel Ramos, que pediu para eu escrever um artigo sobre a alimentação que agrada a Deus, os alimentos Kosher.
A palavra Kosher significa permitido e é utilizada pelos judeus para classificar aquilo que Deus permite que seja utilizado como alimento. Por definição, isso representa que há coisa que utilizamos como alimentos que são inapropriados.
Com o intuito de atender tal pedido que foi proposto é que aceitei o desafio de escrever esta obra.
Em virtude da tentativa de se buscar informações precisas e utilizar palavras que designem o desejo de Deus, esta obra demorou mais do que esperado e programado inicialmente, mas ao findar dela, espero que o espírito de Deus tenha guiado este instrumento para auxiliar no estudo, admoestação, orientação e ensino.
Que o espírito de discernimento enviado por Deus possa guiar todos aqueles que lerem esta obra a modificarem a forma de se alimentar de tal maneira que aquilo que ingerirem não ofenda ao Criador.
Que o favor, benção e paz de Yhwh, o Criador e único Elohim, possam alcançar a todos que aceitarem o desafio de apreciar tais palavras.
Amém!